INSTITUTO BRASILEIRO DE ADVOCACIA PÚBLICA

ADVOCACIA PÚBLICA & SOCIEDADE

Revista do INSTITUTO BRASILEIRO DE ADVOCACIA PÚBLICA. Artigos doutrinários produzidos por associados, juristas e profissionais especialmente convidados. Temas especiais em cada edição.


A Revista "Advocacia Pública & Sociedade" é a mais recente produção editorial do Instituto Brasileiro de Advocacia Pública. Seu primeiro número já se encontra em fase de impressão e será lançado em breve pela Editora Max Limonad e terá como destaque o tema "Direitos das Pessoas Portadoras de Deficiências". Essa primeira edição contará com a colaboração das seguintes entidades: Associação Brasileira dos Portadores da Síndrome de Talidomida e Coordenadoria de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça da Infância e Juventude e da Pessoa Portadora de Deficiência do Ministério Público do Estado de São Paulo. Reserve já o seu exemplar!


Temas das próximas edições: ACESSO À JUSTIÇA / DIREITO AMBIENTAL / A MULHER E O DIREITO Colaborações doutrinárias versando sobre esse tema deverão ser encaminhadas ao Instituto Brasileiro de Advocacia Pública, aos cuidados de sua Coordenadoria de Comunicações, em texto impresso e disquete de 3 1/2, digitado em processador de texto Word for DOS, Winword 6.0 ou superior) ou Works for Windows, acompanhadas de carta do(s) seu(s) autor(es) autorizando expressamente sua publicação, sem quaiquer ônus para o IBAP.
As colaborações estão sujeitas a prévio exame e avaliação da Comissão Editorial do IBAP.
Prazo para entrega de colaborações: 30 de junho de 1997
Local de entrega: Av. da Liberdade, 21 - 10º Andar - Cj.1008/1009/1010 - CEP 01503-000 - São Paulo/SP - Brasil
| Voltar à página principal |