Seja benvindo/a à Sala de Reuniões Virtuais do
Instituto Brasileiro de Advocacia Pública

    ATENÇÃO:

    01. Aguarde alguns instantes,  até que o programa seja inteiramente carregado.

    02. Este "chatter" foi criado para uso preferencial dos associados do IBAP. Não oculte sua identidade aos demais interlocutores.

    03. Nossa sala é o ponto de encontro dos Defensores Públicos e Procuradores dos Estados, de Municípios, da União, do Distrito Federal, da Administração Direta e Indireta de todo o país. O IBAP conta atualmente com associados em Alagoas, Amazonas, Brasília, Ceará, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, além de membros honorários e estagiários de órgãos de Advocacia Pública.

    04. Se você, ao entrar nesta página, não encontrou nenhum interlocutor, não desanime. Mande já um e-mail para o IBAP dizendo o dia e a hora para o bate-papo (preferencialmente com antecedência de uma semana), indicando também, se for o caso, o tema que pretende debater. A Coordenadoria de Comunicação do IBAP se encarregará de distribuir os convites para os associados internautas.

    05. Nossa Sala de Reuniões Virtuais comporta até 25 usuários. Divulgue este espaço para outros Advogados Públicos. Colabore para que sempre seja mantido um alto nível de debate neste nosso "chatter". Assuntos pessoais devem ser tratados em "private chat". No caso de aparecimento de algum intruso, clique em "ignore user". Esta opção fará com que você não receba as mensagens indesejáveis.

Sorry, your browser is not Java enabled, you will not be able to chat. 

 Volta à página principal